3.11.07

Mais um Objectivo alcançado!!!

Olá...
Finalmente e ao fim de sete longos anos consegui concretizar mais um objectivo a que me tinha proposto.
Comprei uma mota... uma srª mota. Comprei uma BMW F 650... já com uns aninhos, 1999. Mas como a minha experiência também não é muita... este modelo é um espectáculo.


Um comentário:

Anônimo disse...

quando se gosta acaba-se semprepor arranjar forma de conciliar as coisas. Eu tb pratico karaté e curiosamente o mesmo estilo, shito ryu, para além disso faço musculação, atletismo (meio fundo) e ciclismo (BTT e estrad, actividades que tenho de conjugar com uma vida profissional exigente e com a vida familiar. Felizmente sou uma short sleeper o que me dá um pouco mais de margem mas o principal é a garra. Além de que o desporto é viciante e quanto mais praticas mais vontade tens de praticar.

Ana Paula Gaspar (tb do BMWCKLT)